quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Adorei sua visita!!!

Recadoseglitters.com

3 comentários:

  1. ZENÓBIA
    O q falar dessa minha escola maravilhosa? Só tenho a agradecer a Deus por ter me colocado em um lugar tão abençoado, com colegas de trabalho maravilhosos e principalmente meus alunos lindos e que amo tanto. A Zenóbia é minha segunda casa, como me sinto bem nesse lugar. Obrigada a Direção, Cris, Marquinhos e Dri e obrigada aos funcionários e meus colegas professores por terem me acolhido com muito carinho. AMO VCS!
    SOU 100% ZENÓBIA. Bjs!

    Profª Tallita

    ResponderExcluir
  2. Tallita...com toda a certeza do mundo...Vc é mais que 100% Zenóbia, é 1000%...rsrsrsrs...Nós é que temos o previlégio de ter sua companhia...Continue sendo essa garota delicada,simples e excelente profissional...Nós te amamos muiiito...Beijos de toda a escola...

    ResponderExcluir
  3. AmOo mt essa escola...Apesar de naum estudar mas aí posso falar minha escola,miinha segunda casa a melhor escola sem comparação...Pra sempre em meu coração.

    ResponderExcluir